Alguns amantes não se satisfazem com o desejo.Não sou um deles! (Rumi)

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Impotência de poder...

Não posso crêr num Deus,cujo seu povo é sofredor;
Não posso crêr em um povo,que faz vigílias á um Deus,e não ajuda os mendingos;
Não posso crêr num Deus,que precisou morrer pra se dizer vencedor;
Não posso crêr num povo que para vencer,espera por este deus;
Não posso crêr num Deus que se permita ser intermediável;
Não posso crêr num povo,que materailiza as intermediações com seu deus;
...
...

Em que posso eu crêr?
Neste país onde cada um crê no que quer...
Há quem creia no divino,
Há quem creia na guerra,
Na esperança,no amor,
Na política,em si mesmo...

Creio eu ainda em poder entender o órbita da Terra,
Através do movimento,fazendo-me ser o meu próprio deus,
Criando minha própria divindade...e emanando-a com minha dança.

3 comentários:

  1. Punk esse texto hein!
    nada á declarar...apenas há crer...ao que me convêm... BjãO Gih arrazO! =D

    ResponderExcluir
  2. é... "eu só acredito num deus que dance!!"....e só!!!

    ResponderExcluir
  3. Que Shiva te inspire, que seus chacras se iluminem, que seu corpo se desprenda de qualquer limitação,que a natureza saúda a sua dança e que ela motive as pessoas a crerem na vida e a sentirem esperança...
    bjs ternos, Camila Shunyata

    ResponderExcluir