Alguns amantes não se satisfazem com o desejo.Não sou um deles! (Rumi)

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Inquietude...


" O que aconteceria se ao invés de apenas vivermos nossas vidas,tivéssemos a loucura ou a sabedoria de dançá-la??"(Roger Garaundy)


Queres comigo dançar
esta animada canção?
Vamos, faça surgir,
o ânimo em seu coração.
Hoje eu quero me divertir,
não importa que eu dance mal,
o importante é aproveitar,
essa é a regra principal.
Então... vamos dançar?
Nesse momento especial,
quem vai querer parar?
A música é excepcional,
porque desperdiçar?

(Giselle Ribeiro)

Um comentário:

  1. Oi, Giselle, vi seu comentário no blog. Obrigada! Eu também gosto muito daquele poema. Eu consegui o livro (eBook)neste HD virtual-
    http://www.4shared.com/
    Você pode fazer download do livro, está disponível neste endereço.
    Abraços :)

    ResponderExcluir